A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

18/10/2013 12:40

Operário de 48 anos morre atropelado por rolo compressor na MS-147

Luciana Brazil
Cícero foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. (Foto:Vicentina Online)Cícero foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. (Foto:Vicentina Online)

Um homem de 48 anos morreu no fim da manhã de hoje (18), por volta das 11h50, na MS-147, depois de ser atropelado por um rolo compressor enquanto trabalhava.

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

De acordo com o site Vicentina Online, Cícero Soares Feliciano trabalhava no recapeamento da MS -147, próximo ao distrito de Culturama. Ainda não foram divulgadas as causas do acidente.

A vítima sofreu queimaduras de terceiro grau, fraturou a clavícula e sofreu hematoma no tórax.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e foi levado até o Hospital da Sias, mas não resistiu aos ferimentos. Cícero morava no bairro Jardim Colibri, em Dourados.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions