ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Operário morre esmagado após ser atropelado por colega em obra de asfalto

Luciana Brazil | 31/10/2013 09:04

Um homem de 51 anos morreu na tarde de ontem (30), na rodovia MS- 180, depois de ser atropelado por um caminhão que era dirigido por um colega da trabalho. De acordo com o site Ta na Mídia, o acidente aconteceu entre Iguatemi e Juti, próximo a fazenda Água Clara.

Aparecido Oliveira Amorim foi atropelado enquanto trabalhava na pavimentação da pista. O colega que dirigia o caminhão deu marcha-ré no veículo e não viu que Aparecido e mais um funcionário da empresa, Cava Terraplanagem, estavam atrás.

O colega que estava na pista, junto de Aparecido, sentiu o caminhão se aproximando e conseguiu sair rapidamente. Aparecido não teve tempo de correr, foi atropelado e teve a cabeça esmagada.

O motorista do caminhão entrou em desespero quando percebeu o acidente. Ele precisou ser amparado pelos colegas de trabalho e foi levado para Santa casa de Naviraí.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caminhão foi levado para delegacia de Iguatemi. A Polícia Civil de Iguatemi esteve no local.

Nos siga no Google Notícias