A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

22/02/2013 08:11

Operários brigam e um acaba ferido com golpe de faca na cabeça

Mariana Lopes

Dois operários de construção civil foram presos no final da tarde de ontem (21) após se envolverem em uma briga e um deles acabar ferido com um golpe de faca na cabeça, em Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, os dois estavam em um bar, onde se embriagaram, e depois foram para a casa de um deles, onde começou a briga.

A polícia passava pelo local e viu quando a confusão começava. Os militares flagraram o momento em que um deles, com um facão na mão, tentava golpear o colega de serviço.

Conforme relato dos policiais, foi determinado que o autor dos golpes atirasse a arma branca ao chão, e ele disse que havia sido agredido a socos pelo outro homem.

Os dois operários, um com 43 anos de idade e o outro com 26 anos, foram encaminhados, juntamente com o facão, até a Delegacia de Polícia de Mundo Novo.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions