ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Órgãos municipais funcionam normalmente hoje na segunda maior cidade de MS

Helio de Freitas, de Dourados | 28/10/2014 08:42

Secretarias, departamentos e demais órgãos da prefeitura de Dourados, a 233 km de Campo Grande, funcionam normalmente nesta terça-feira, Dia do Servidor Público. O dia de folga foi transferido para sexta-feira, dia 31, através de decreto assinado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB).

Com a transferência do feriado para a sexta, a prefeitura evitou o ponto facultativo na segunda-feira, dia 27, que iria paralisar os serviços públicos municipais por quatro dias, como ocorre nos órgãos estaduais. O prefeito justificou a medida afirmando que a transferência do feriado evita suspensão da prestação dos serviços públicos por quatro dias.

Na sexta-feira, a prefeitura não terá atendimento ao público. Serviços essenciais, como coleta de lixo e limpeza pública funcionam normalmente. O atendimento de saúde será feito no PAM (Pronto Atendimento Médico) e Hospital da Vida, já que os postos de saúde nos bairros não terão expediente. Em Dourados as repartições municipais funcionam das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Nos siga no Google Notícias