A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/01/2011 08:21

Ossada é achada em Dourados e suspeita é que seja de adolescente desaparecido

Ricardo Campos Jr.

Parentes identificaram o corpo, que passará por teste de DNA

A ossada estava embaixo de uma árvore junto com uma corda com restos de cabelo humano, o que levantou a hipótese de suicídio. (Foto: Dourados News)A ossada estava embaixo de uma árvore junto com uma corda com restos de cabelo humano, o que levantou a hipótese de suicídio. (Foto: Dourados News)

Foi encontrada na tarde de ontem (5) uma ossada identificada preliminarmente como sendo do adolescente Elton Oliveira Isnardi, 14 anos, desaparecido desde o dia 12 de novembro na aldeia indígena Bororó, em Dourados, cidade que fica a 133 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados News, crianças indígenas que brincavam em uma mata perto da reserva indígena da cidade encontraram o corpo, que foi identificado por familiares. O reconhecimento oficial será feito em laboratório por testes, como o DNA, no IML (Instituto Médico Legal).

Parentes disseram que o garoto saiu de casa com uma carroça para buscar capim para alimentar os animais da família e desde então não visto novamente.

A ossada estava embaixo de uma árvore junto com uma corda com restos de cabelo humano, o que levantou a hipótese de suicídio. A suspeita é que o corpo tenha se desprendido da corda depois de algum tempo.

A carroça usada pelo adolescente no dia em que ele desapareceu não foi encontrada.

(Com informações do site Dourados News)

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions