A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/10/2015 08:22

Outdoor desaba durante temporal e fere motociclista de 39 anos

Thiago de Souza
O outdoor caiu em cima do motociclista (Foto: Coxim Agora)O outdoor caiu em cima do motociclista (Foto: Coxim Agora)

O motociclista Everaldo José Salvino, 39 anos, ficou ferido após ser atingido por um outdoor durante o temporal que aconteceu na noite dessa sexta-feira (16), na Avenida João Feliciano Bezerra, no Bairro Jardim Vista Alegre em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo o site Coxim Agora, Salvino pilotava uma Honda Fan, placa de Sonora quando parte do outdoor de aproximadamente 5 metros se soltou com o forte vente e o atingiu.

A vítima foi atingida na mão direita, o que provocou sua queda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em seguida foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou o acidente. Militares do Corpo de Bombeiros com ajuda de populares retiraram a placa que estava obstruindo a via.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions