A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/01/2015 12:10

Outros dois objetos de lixo espacial são encontrados em fazenda

Renan Nucci
Um dos objetos encontrados em fazendas na região de Santa Rita do Pardo. (Foto: Rádio Portal News)Um dos objetos encontrados em fazendas na região de Santa Rita do Pardo. (Foto: Rádio Portal News)

Dois objetos espaciais semelhantes ao que caiu em uma chácara na madrugada do dia 28 de dezembro, em Santa Rita do Pardo, a 266 quilômetros de Campo Grande, foram encontrados em duas fazendas daquela mesma região, na manhã da última sexta-feira (09), segundo informações da Rádio Portal News.

Veja Mais
Prefeito de Santa Rita quer expor objeto espacial que caiu no município
Sem risco de radiação, objeto espacial será apreendido e levado à delegacia

Os materiais de formato cilíndrico e cor preta estavam em meio à pastagem, nas fazendas Loudival e Santa Rita. A polícia deixou os objetos no local e aguarda posicionamento dos órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providências. 

Na madrugada do último dia 28, moradores de diversas cidades de Mato Grosso do Sul avistaram o corpo incandescente que cruzou o céu durante a madrugada, caindo na zona rural de Santa Rita do Pardo. Em análise posterior, a AEB (Agência Espacial Brasileira) identificou que se trava de um tanque de combustível, possivelmente de um satélite. Como não possui utilidade, foi classificado como lixo espacial.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions