ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Padastro é flagrado abusando sexualmente de enteada de 5 anos

Renata Volpe Haddad | 08/02/2016 15:21
Flávio foi flagrado pela cunhada no momento em que abusava da enteada. Ele nega o crime. (Foto: Olimar Gamarra)
Flávio foi flagrado pela cunhada no momento em que abusava da enteada. Ele nega o crime. (Foto: Olimar Gamarra)

Flávio dos Santos Valdez, 29, foi preso na noite de ontem (7) acusado de abusar sexualmente a enteada de cinco anos de idade. O caso aconteceu em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Rio Brilhante News, Flávio foi detido enquanto trabalhava em uma barraca de lanches em um evento de Carnaval na região central do município. Informações apuradas pela polícia, apontam que o homem abusou várias vezes da menina enquanto a esposa de 24 anos, mãe da criança, estava trabalhando fora.

A tia da criança flagrou Flávio tocando as partes íntimas da criança em um dos cômodos da residência, no último fim de semana. Quando a mãe chegou em casa, a irmã o que viu e a menina disse que essa não era a primeira vez.

A mãe foi à delegacia da Polícia Civil e denunciou o crime. Os investigadores conseguiram localizar Flávio que nega o crime.

Para o delegado André Luiz de Mendonça Fernandes, que investiga o caso, a criança contou que o padrasto tocava suas partes íntimas e a obrigada a tocar no órgão genital dele. A menina relatou ainda que os abusos aconteceram várias vezes.

Conforme a mãe da vítima, a menina apresentava comportamento estranho, com medo de ficar em casa e sempre queria estar perto da mãe, mas a menina nunca contou o que acontecia. A mulher morava com Flávio desde que a menina tinha nove meses de vida.

Flávio foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está preso na delegacia de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias