A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/12/2013 17:20

Padrasto abusou de três "filhas" de 12, 14 e 16 anos em Sidrolândia

Bruno Chaves

Informações do boletim de ocorrências registrado às 17h da segunda-feira (2) na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, apontam que o homem que abusava sexualmente das meninas de 12, 14 e 16 anos era padrasto e não pai das menores. Ele tem 48 anos.

Veja Mais
Pai é suspeito de abusar sexualmente das filhas de 14 e 16 anos
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

Anteriormente, o Campo Grande News havia informado que apenas duas meninas, de 14 e 16 anos, sofriam abusos. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a mãe das adolescentes procurou a delegacia depois de perceber que as menores eram estupradas pelo marido.

No histórico do registro, a mulher menciona a palavra "pai" para se referir ao abusador. Ela contou ao escrivão da Polícia Civil uma cena em que o marido abraçava, de forma estranha, a mais velha das garotas. Questionado, ele teria dito que foi motivado porque a jovem usava minissaias.

Padrasto – Nos documentos de identidades das vítimas o nome de outro homem aparece como pai. A identificação é diferente da citada pela testemunha. As três meninas são filhas do mesmo homem, que não é o denunciado pela mãe.

Pelo fato de o registro policial ter sido registrado sucintamente, não é possível saber a quanto tempo o padrasto convivia com as menores, informa a assessoria de imprensa. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Pai é suspeito de abusar sexualmente das filhas de 14 e 16 anos
Um homem, que está foragido, é suspeito de ter abusado sexualmente das duas filhas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos, em Sidrolândia, a 70 q...
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Tem que prender o casal e arrumar uma ou mais familia para estas meninas.
 
maximiliano nahas em 04/12/2013 08:12:51
Sr. Pereira nao se pode generalizar esse tipo e ato! Eu tenho uma irma e minha mae se casou novamente e meu padrasto e mais atencioso e presente nas nossas vidas que meu próprio pai! agradeço a Deus todos os dias por ele estar conosco. Agora existem casos q acontecem mesmo esse tipo de crueldade mais podem ter certeza que a mãe dessas meninas nunca quisera que isso acontecesse... Afirmo isso pq sou mae!!!
 
maria paulo em 04/12/2013 08:09:21
Essa mãe é muito irresponsável mesmo , como pode arrumar um estranho e viver maritalmente com o mesmo tendo tres filhas , será que nunca se deu conta que isso iria acontecer.
 
pereira pereira em 04/12/2013 06:44:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions