ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Padrasto abusou de três "filhas" de 12, 14 e 16 anos em Sidrolândia

Bruno Chaves | 03/12/2013 17:20

Informações do boletim de ocorrências registrado às 17h da segunda-feira (2) na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, apontam que o homem que abusava sexualmente das meninas de 12, 14 e 16 anos era padrasto e não pai das menores. Ele tem 48 anos.

Anteriormente, o Campo Grande News havia informado que apenas duas meninas, de 14 e 16 anos, sofriam abusos. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a mãe das adolescentes procurou a delegacia depois de perceber que as menores eram estupradas pelo marido.

No histórico do registro, a mulher menciona a palavra "pai" para se referir ao abusador. Ela contou ao escrivão da Polícia Civil uma cena em que o marido abraçava, de forma estranha, a mais velha das garotas. Questionado, ele teria dito que foi motivado porque a jovem usava minissaias.

Padrasto – Nos documentos de identidades das vítimas o nome de outro homem aparece como pai. A identificação é diferente da citada pela testemunha. As três meninas são filhas do mesmo homem, que não é o denunciado pela mãe.

Pelo fato de o registro policial ter sido registrado sucintamente, não é possível saber a quanto tempo o padrasto convivia com as menores, informa a assessoria de imprensa. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias