A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

05/03/2014 14:29

Padrasto é morto a facadas depois de briga com enteado

Luciana Brazil
A vítima morreu no local depois de ser golpeado várias vezes.(Fotos: Nova News)A vítima morreu no local depois de ser golpeado várias vezes.(Fotos: Nova News)
Curiosos e amigos se aglomeraram em frente ao local do crime.Curiosos e amigos se aglomeraram em frente ao local do crime.

Um homem de 60 anos morreu na noite de ontem (4), por volta das 21 horas, em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, depois de ser esfaqueado pelo enteado. Conforme o site Nova News, Valdecir Rodrigues nem chegou a ser socorrido e morreu no local. O crime aconteceu em uma residência na Rua José Gomes do Nascimento, na Vila Maria Gonçalves.

O enteado, que também se machucou e acabou atingido no abdômen e no braço, foi socorrido e precisou passar por uma cirurgia. Ele não teve a identidade divulgada, mas passa bem.

Os dois teriam se desentendido e começaram uma discussão. Os dois estavam armados com facas e começaram a se golpear. Valdecir levou vários golpes pelo corpo e morreu no local. Já o enteado foi socorrido.

Na casa, havia sinais de luta corporal e manchas de sangue nas camas e também no piso da sala. Muita gente se aglomerou em frente à residência após o crime.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions