A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

05/03/2014 14:29

Padrasto é morto a facadas depois de briga com enteado

Luciana Brazil
A vítima morreu no local depois de ser golpeado várias vezes.(Fotos: Nova News)A vítima morreu no local depois de ser golpeado várias vezes.(Fotos: Nova News)
Curiosos e amigos se aglomeraram em frente ao local do crime.Curiosos e amigos se aglomeraram em frente ao local do crime.

Um homem de 60 anos morreu na noite de ontem (4), por volta das 21 horas, em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, depois de ser esfaqueado pelo enteado. Conforme o site Nova News, Valdecir Rodrigues nem chegou a ser socorrido e morreu no local. O crime aconteceu em uma residência na Rua José Gomes do Nascimento, na Vila Maria Gonçalves.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

O enteado, que também se machucou e acabou atingido no abdômen e no braço, foi socorrido e precisou passar por uma cirurgia. Ele não teve a identidade divulgada, mas passa bem.

Os dois teriam se desentendido e começaram uma discussão. Os dois estavam armados com facas e começaram a se golpear. Valdecir levou vários golpes pelo corpo e morreu no local. Já o enteado foi socorrido.

Na casa, havia sinais de luta corporal e manchas de sangue nas camas e também no piso da sala. Muita gente se aglomerou em frente à residência após o crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions