ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Padrasto suspeito de abusar de três enteadas adolescentes é preso

Renata Volpe Haddad | 29/08/2015 11:53

Três irmãs adolescentes de 16,13 e 12 anos, estavam sendo molestadas há pelo menos dois anos, pelo padastro de 44 anos, em Costa Rica, distante 305 de Campo Grande. O Conselho Tutelar do município, teve conhecimento do caso na quinta-feira (27) e a mãe das meninas sabia do caso.

De acordo com o site Eu Conto Tudo, as meninas relataram os abusos e contaram os fatos para uma psicóloga. Segundo informações, as adolescentes informaram que todas as noites a mãe saía de casa para tomar mate na casa de uma vizinha, momento em que o homem abusava das meninas.

Aproveitando que a mulher não estava em casa, o acusado levava a enteada mais velha para um quartinho que fica nos fundos da casa, mantendo relações sexuais, mas com medo do padrasto, a jovem nunca relatou os fatos para a mãe, pois sofria ameaças.

A filha mais nova de 12 anos, contou a mãe que viu o homem abusando da irmã, mas a mulher ordenou que a menina ficasse quieta, segundo o site.

Em depoimento, a mãe das adolescentes afirmou que não se separava do acusado, pois não tinha como sustentar a família sozinha. Apesar das três meninas sofrerem abusos e serem ameaçadas constantemente, somente a mais velha era abusada com mais frequência. O rendimento escolar das meninas era péssimo e tinham comportamento difícil.

O acusado foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, pelos policiais Neovanir e Márcio, para prestar esclarecimentos e no momento da abordagem o homem demonstrava estar muito nervoso. As adolescentes serão encaminhadas para a cidade de Paranaíba, onde vão realizar exames de conjunção carnal e ato libidinoso.

Nos siga no Google Notícias