A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/10/2015 23:58

Padrastro é preso após bater no enteado de 3 anos com pedaço de madeira

Flávio Paes

Um homem de 36 anos foi preso  pela Polícia Militar em Ponta Porã, a 340 quilômetros de Campo Grande, acusado de ter agredido  o enteado de três anos de idade com pedaço de madeira. A criança, golpeada na cabeça, teve ser encaminhada para o Hospital Regional . Levou cinco pontos , passou por exame de tomografia e ficou internada em observação.

Veja Mais
Seguem presos mãe e padrastro de menina de um ano morta
Após engravidar menina de 13 anos, padrastro é preso

Quem denunciou o agressor foi a mãe da criança, mulher do suspeito preso em casa quando já estava deitado. De acordo com  o site Ponta Porã Informa, o rapaz teria bebido antes de agredir o menino com o pedaço de madeira.

  O delegado Patrick Linhares informou que o boletim de ocorrência foi elaborado caracterizando a agressão como tentativa de homicídio. O casal teria brigas constantes e o suspeito reclamou à polícia que já tinha sido agredido pela esposa com golpes de vassoura.

.

Após engravidar menina de 13 anos, padrastro é preso
Um homem de 21 anos foi preso na manhã de hoje na MS-060, em uma propriedade rural, acusado de estupro de vulnerável. O caso foi em agosto de 2008, m...
Padrastro é preso por abusar de enteada durante 3 anos
Após denuncia anônima, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil de Rio Verde que prendeu hoje pela manhã um homem acusado de abusar da enteada há t...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions