A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/11/2016 10:16

Padre de 34 anos é encontrado morto dentro de casa

Priscilla Peres
Rosalino tinha 34 anos e era padre há três. (Foto: Diário Corumbaense)Rosalino tinha 34 anos e era padre há três. (Foto: Diário Corumbaense)

O padre Rosalino de Jesus Santos, 34 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (18) em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande. Seu corpo foi encontrado por volta das 7h, enforcado na casa em que morava há dois anos, pertencente à igreja católica.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o pároco da Igreja São Bartolomeu estava em depressão desde a morte de sua mãe em 2013, mas até o momento, ninguém sabe o que pode ter motivado a morte, tratada como suicídio.

O velório será em Ladário, na igreja Nossa Senhora dos Remédios, em horário ainda a ser confirmado.

Em 2014, o Diário Corumbaense contou a história do padre, um dos mais conhecidos de Corumbá e região. Rosalino foi marinheiro, namorou e tinha o sonho de fazer uma faculdade, chegou a fazer curso pré-vestibular, mas se envolveu com a igreja.

Em 2005 ele decidiu estudar para se tornar padre, foi para Campo Grande e após concluir os estudos, em 2012, voltou para Corumbá. Se tornou tornou padre em maio de 2013, pouco depois do falecimento de sua mãe.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions