ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Pai confessa que matou homem com três tiros após tomar as dores do filho

Mariana Lopes | 05/11/2013 15:40

Francisco Paes, 51 anos, e o filho Glauber Antônio Assis Paes, 19 anos, se apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, na tarde desta segunda-feira (4), e confessaram que são autores da morte de Leandro Medeiros Barbosa, 30 anos. A dupla é acusada de ter dado três tiros na vítima, sendo dois no tórax e um no pescoço.

O crime ocorreu na noite de domingo (3), por volta das 21h15, em um bar localizado na rua Moisés de Araújo Galvão, em Figueirão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Costa Rica.

Pai e filho foram à delegacia acompanhados pelos advogados e também entregaram ao delegado a arma utilizada para matar Leandro.

Em depoimento, Glauber disse que foi agredido pela vítima e correu para a casa para contar ao pai, que acabou tomando as dores do filho.

Com o revólver, Francisco foi até ao bar onde estava Leandro e disparou três vezes contra ele, que morreu na hora.
Na casa dos acusados, a polícia encontrou uma espingarda calibre 28 e várias munições, mas a arma do crime não foi encontrada.

Glauber e Francisco fugiram depois do crime e se apresentaram ontem. Os dois não foram presos, pois não houve flagrante. Eles devem aguardar o julgamento do caso em liberdade. Contudo, o delegado responsável pelo caso pode pedir a prisão preventiva dos acusados.

Nos siga no Google Notícias