A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/11/2013 15:40

Pai confessa que matou homem com três tiros após tomar as dores do filho

Mariana Lopes

Francisco Paes, 51 anos, e o filho Glauber Antônio Assis Paes, 19 anos, se apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, na tarde desta segunda-feira (4), e confessaram que são autores da morte de Leandro Medeiros Barbosa, 30 anos. A dupla é acusada de ter dado três tiros na vítima, sendo dois no tórax e um no pescoço.

Veja Mais
Pai e filho são acusados de matar homem com três tiros
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

O crime ocorreu na noite de domingo (3), por volta das 21h15, em um bar localizado na rua Moisés de Araújo Galvão, em Figueirão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Costa Rica.

Pai e filho foram à delegacia acompanhados pelos advogados e também entregaram ao delegado a arma utilizada para matar Leandro.

Em depoimento, Glauber disse que foi agredido pela vítima e correu para a casa para contar ao pai, que acabou tomando as dores do filho.

Com o revólver, Francisco foi até ao bar onde estava Leandro e disparou três vezes contra ele, que morreu na hora.
Na casa dos acusados, a polícia encontrou uma espingarda calibre 28 e várias munições, mas a arma do crime não foi encontrada.

Glauber e Francisco fugiram depois do crime e se apresentaram ontem. Os dois não foram presos, pois não houve flagrante. Eles devem aguardar o julgamento do caso em liberdade. Contudo, o delegado responsável pelo caso pode pedir a prisão preventiva dos acusados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions