A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

22/09/2014 14:08

Pai de cantor sertanejo fica ferido durante acidente de trânsito

Priscilla Peres
João Bosco teve ferimentos na mão e na perna. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)João Bosco teve ferimentos na mão e na perna. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)

O empresário João Bosco Homem de Carvalho, 55, pai do cantor sertanejo sul-mato-grossense João Bosco da dupla João Bosco e Vinícius, ficou levemente ferido em um acidente na manhã de hoje, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Edição MS, o empresário conduzia uma motocicleta Honda Titan pela Avenida Filinto Muller quando colidiu com um veículo Pick Up Strada, que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto da batida, João Bosco caiu da moto e sofreu um corte na mão direita além de escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar registrou o ocorrido, porém o outro envolvidonão estava mais local. O empresário e o condutor do veículo entraram num acordo e por isso o motorista já havia deixado o local do acidente.




Putz sertanejo que tá rico, famoso, ainda deixa o pai de titanzinha andando na rua?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 22/09/2014 16:42:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions