A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/03/2011 15:08

Pai de menino de 4 anos ferido com tiro pagou fiança e foi solto

Nadyenka Castro

A criança está internada em Dourados

O rapaz de 22 anos, pai do menino de quatro que foi ferido por um tiro na coluna, em uma fazenda de Paranhos, fronteira com o Paraguai, pagou fiança e foi solto.

Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo na terça-feira após o filho ter sido baleado, pagou fiança de um salário mínimo e foi solto no mesmo dia.

Era do rapaz o revólver calibre 38 de onde saiu o tiro que atingiu a criança, a qual está internada no Hospital Vida, em Dourados. A suspeita é de que o menino brincava com a arma.

No momento do disparo a mãe estava no quintal, varrendo-o. Ela ouviu o barulho e foi para dentro de casa e encontrou o filho baleado.

De acordo com a Polícia Civil, o pai estava trabalhando na lida com o gado. O revólver foi apreendido e estava com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Menino de quatro anos baleado em Paranhos foi ferido na coluna
Suspeita é que ele estaria brincando com armaO menino de quatro anos baleado por volta das 10h30min dessa terça-feira, em Paranhos, a 469 quilômetro...
Menino de 4 anos é baleado e a suspeita é de que tenha atirado ao brincar com arma do pai
Dono da arma foi preso em flagrante pelo porteUm menino de apenas quatro anos de idade foi baleado e deu entrada no Hospital Universitário de Dourad...
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions