ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Pai denuncia filho à polícia e jovem é preso por matar e enterrar cunhado

Caroline Maldonado | 12/02/2016 13:16
Hamilton Luiz foi assassinado e enterrado nos fundos do quintal de casa (Foto: Arquivo pessoal)
Hamilton Luiz foi assassinado e enterrado nos fundos do quintal de casa (Foto: Arquivo pessoal)

Foi preso o suspeito de matar a pauladas Hamilton Luiz de Lima, 46 anos. O corpo do homem foi encontrado na última quarta-feira (10) nos fundos de sua casa, no Bairro São José, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. Jefferson Santos da Silva, 18 anos, foi preso em casa, onde havia manchas de sangue.

A vítima estava enterrada no quintal das residências onde os dois moravam. Eles eram cunhados, conforme apurou a polícia até o momento.

Segundo o jornal Rio Pardo News, após receber denúncia do pai do suspeito, a polícia prendeu o jovem. Por volta de 9h30 de quarta-feira, Jefferson foi até a casa do pai dele e disse "ter aprontado um negócio". O pai perguntou o que ele queria dizer com aquilo e o filho respondeu "eu matei o Hamilton".

O pai do rapaz denunciou o crime à Polícia Militar, que foi até a casa do suspeito, localizada na rua Sudalídio Machado, ao lado da antiga base aérea, nas proximidades do Bairro São José. Os policiais encontraram manchas de sangue no quarto de Jefferson, mas nenhuma arma foi encontrada.

A suspeita é que a vítima tenha sido estrangulada e as marcas poderiam ser por conta de algum outro ferimento. O corpo estava com as mãos e pés amarrados e havia uma corda e uma camiseta na cabeça.

Nos siga no Google Notícias