A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/10/2013 14:45

Pai dorme em cima e mata filha recém-nascida sufocada

Zana Zaidan
Ambulância do Samu, no momento do resgate da recém-nascida (Foto: Rádio Caçula)Ambulância do Samu, no momento do resgate da recém-nascida (Foto: Rádio Caçula)

Um bebê recém-nascido morreu na madrugada de hoje (13) no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que L.H.M., que tinha 34 dias de vida, tenha sido sufocada pelo pai, que teria dormido em cima dela.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

A hipótese surgiu após familiares da criança relatarem o ocorrido à equipe do SAMU, que atendeu a emergência.

A mãe da menina acionou o serviço de emergência por volta das 3h15. Conforme a atendente do SAMU informou à Rádio Caçula, o desespero era tão grande que a mãe não conseguia nem dizer o número da casa onde acontecia a emergência.

Ao chegar no local, a equipe constatou que a menina havia sofrido uma parada cardiorespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la e L.H.M. foi encaminhada, na UTI Móvel do SAMU, ao Hospital Auxiliadora. Ao dar entrada no hospital, por volta das 3h40, a menina faleceu devido à complicações da parada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e um inquérito policial será instaurado para comprovar o motivo da morte da criança. O caso deve seguir em segredo de Justiça.

O bebê passará por um exame pericial e, em seguida, terá o corpo liberado para o sepultamento.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions