A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/11/2011 08:00

Pai é detido após agredir filho de três anos com chicote em Alcinópolis

Wendell Reis
Pai utilizou um chicote de um metro para agredir o menino (Foto:Alcinópolis.com)Pai utilizou um chicote de um metro para agredir o menino (Foto:Alcinópolis.com)

Um pai foi detido por agressão ao filho de três anos no município de Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande. O delegado chegou até o acusado depois de receber uma ligação anônima informando que uma criança estava sendo agredida pelo próprio pai em uma fazenda.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

O delegado foi ao local acompanhado do Conselho Tutelar e ao chegar a residência encontrou a criança com marcas nas pernas e nas costas. O delegado pediu para ver o objeto utilizado para a agressão e constatou que o pai utilizava, aproximadamente, um metro de couro para agredir o menino. O pai foi encaminhado a delegacia e responderá por maus tratos e agressões. Com informações do site Alcinópolis.com.




Pai naum faz isso que esse animal fez com essa criança naum...Bate nele de chicote tbm pra ver se ele vai gostar...RETARDADO MENTAL INFELIZ...
 
Eddy Sobrinho em 02/11/2011 12:15:44
Alias covarde é quem ainda defende uma pessoa dessas. fica aqui a opinião de uma mãe.
 
paula fernandes em 01/11/2011 12:54:58
É rodrigo arce pelo jeito parece q vc ainda naum tem filho, quando tiver o seu ira saber como é. Sera q vc gostaria de levar umas chicotadas de couro em sua costas e pernas, para e pensa se pra gente q é adulto doi imagina para uma criança de 3 anos que tem a pele sensivel, dar umas palmadinhas tudo bem naum sou contra agora usar um chicote vamos respeitar né muita covardia.
 
paula fernandes em 01/11/2011 12:52:55
Pais amem seus filhos, eduque-os com amor e dedicação, mas não os espanquem, eduque-os com limites e castigos, este pai precisa também de ser orientado.
 
Pedro Paulo Diniz em 01/11/2011 12:18:19
"umas chibatadas com chicote não faz mal"... uma pessoa que diz um absurdo desse deve ter apanhado muito de chicote, e ainda ter pedido mais! Aff gente sem noção....
 
Iza Araujo em 01/11/2011 12:11:21
Oh!voce que é pai e deu seu comentario.que não fica chocado com uma atitude dessas!voce não deve ter coração , experimenta levar uma chicotada de ficar marcas para ver como dói, imagina em uma criancinha de 3 aninhos,será que essa criança roubou os cofres publicos,ou é assaltante,não vi nenhum desses apanhar de chicote!punição para esse pái enquanto é tempo.
 
Joelma de sousa em 01/11/2011 12:10:58
Noossa,Rodrigo Arce , acho que deviam prender você também!Se é pai garanto que espanca seu filho,se não é um dia será e vai espancar do mesmo jeito Pais que espancam seus filhos são COVARDES!pois como medir força com um bebe de 3 anos?Dar educação nao significa bater,e sim,sentar explicar,conversar o pq,nao se deve mexer.CRIANÇA TEM Q CONHECER O MUNDO GENTE,se nao puder mexer cmo vai conhecer???
 
Izabella Silva em 01/11/2011 12:08:35
esse homem não passa de um covarde,monstro,nojento e muitas outras coisas que não posso falar aqui....Uma criança de 3 anos nao tem capacidade de fazer algo tão ruim que possa merecer isso faça isso com alguem do seu tamanho seu vagabundo...tomara que o conselho tutelar tira a guarda desse menino desse monstro nojento.Que Jesus proteja essa criança!!!
 
FERNANDA MARTIS em 01/11/2011 11:54:07
è lamentavel ver como certos pais educam seus filhos, esses covardes deveriam ser castrados para nunca mais por filhos no mundo, Pai é o espelho dos filhos como vc acha que essa criança vai crescer com esse exemplo dentro de casa.
 
Carin Rico em 01/11/2011 11:44:49
Palhaço é pouco. Esse cara tem que ser punido tirando essa criança dele. Se deixar com ele vai continuar a maldade. Ele faz isso porque é uma criança, aposto que não é homem o suficiente para enfrentar um homem de verdade. Deve ser inrrustido.
 
Ana Oliveira em 01/11/2011 11:43:35
Acho um absurdo um pai ou mae ser detido por bater em filho, ta certo que uns exageram, mais umas chibatadas com chicote não faz mal, tanta gente que eu vejo bater em criança se fosse assim a cadeia ia ficar lotadas de pais " agressores".
 
Rodrigo Arce em 01/11/2011 11:29:25
conselho tutelar e o delegado ,devia prender os pais dessas crianças de 10 a 15 anos que vive nas esquinas dos bairros se prostituindo usando drogas e roubando, nao um pai que deu 2 chicotada no filho para educar ,pra amanha ou depois nao apanhar de policia na rua
 
RUBEN neves em 01/11/2011 11:19:54
comentários feitos a favor da agressão física são de pessoas masoquistas (tem prazer na dor do outro), e como esse pai, também precisam de tratamento. O que uma criança de 3 anos poderia fazer de tão grave assim? Concordo com o PEDRO PAULO DINIZ. esse pai precisa de orientação, com certeza foi dessa maneira que foi educado.
 
Marcia Maria em 01/11/2011 10:49:12
Poxa uns tapinhas no bumbum eu concordo, mas bater a ponto de ferir a criança já é demais ! Crianças que não são advertidas (seja batendo ou não) pelos pais no futuro se tornam pessoas sem limites e abusivas, pois não conhecem punição.
 
Willian Loshaf em 01/11/2011 10:42:16
Coitada dessa criança! O pior é saber que isso pode ter acontecido outras vezes e que muitas crianças da zona rural sofrem o mesmo tipo de violência "em silêncio"!
Cadê o Amor? Pais que violentam os filhos, filhos que violentam os pais...lamentável.
Parabéns a quem denunciou!!!
 
Vanessa Mascarenhas em 01/11/2011 10:14:53
Covarde....acredito sim que crianças devem ser bem educadas,,,,nessa idade a criança fica muito curiosa...correm, gritam e derrubam as coisas...mas são crianças...será que esse pai nunca foi criança??....Porque ele não faz isso com um adulto, que pode se defender?....Palhaço
 
Marcio Marques em 01/11/2011 09:13:23
QUERO QUE TODOS AQUELES QUE AGRIDEM SEUS FILHOS, FIQUEM VELHOS, E SEUS FILHOS NUNCA SE ESQUEÇAM DAS AGRESSÕES E GUARDEM MUITA MÁGOA DAS AGRESSÕES E DE VOCÊS AGRESSORES , E OS ABANDONEM NA SUA VELHICE...POR AGREDI-LOS SERÁ POUCO
POIS NA VELHICE VOCÊS AGRESSORES SERÃO COMO CRIANÇAS....E PODERÃO SER AGREDIDOS OU ABANDONADOS..DEPOIS NÃO ME VENHA COM CHURUMELAS
QUEM APANHA NUNCA ESQUECE!!
SEM MÁGOAS!
 
GILMAR CANDIDO em 01/11/2011 07:17:14
Meu Deus, é só olhar para a foto que a indignação vem, este covarde merece apodrecer na cadeia, mas vivemos em uma realidade que não será esta, de vê-lo na cadeia, graças a deus ainda existem pesoas corajosas que denunciam abusos.
 
Rosely Souza em 01/11/2011 06:05:20
Todos os que falam coitadinha dessa criança, não falariam isso, se essa criança já tivesse 18 anos e os assaltasse à mão armada. EDUQUE E CORRIJA A CRIANÇA, PARA NÃO TER QUE PRENDER O ADULTO.
Digo mais: "Malditas as chicotadas que meus pais iam me dar e caíram no chão".
 
Angélica Nunes em 01/11/2011 06:00:48
Mas que desgraçado...sinto muita raiva de quem maltrata criança!
 
Maria Silva Guedes em 01/11/2011 05:17:39
ESSE PALHAÇO DEVE APANHAR COM O MESMO COURO PRA APRENDER A NÃO BATER EM CRIANÇA...PANACA....
 
ANA DUARTE em 01/11/2011 02:41:00
Tenho 03 filhos, 15, 12 e 5, e nunca dei um beliscão em nenhum, apenas uma boa conversa mostrando os limites deles. São crianças maravilhosas e muito bem educadas, tudo que querem fazer pedem permissão aos pais.
Agora pelo visto este pai e o Sr Rodrigo Arce ainda vivem no tempo das cavernas......bater em uma criança é um verdadeiro absurdo. Tem que colocar ele na CANA mesmo pra ver o que é bom.
 
Francisco Araujo em 01/11/2011 02:11:32
Tudo bem o pai é um marginal, mas cadê a mãe dessa criança que permite isso? com certeza deve apanhar também. cadeia para esse monstro.
 
Adriana do Valle em 01/11/2011 02:04:15
Eu levava umas chicotadinhas dessas e não me fez mal algum , pelo contrario, me transformou na pesssoa descente quer sou. Força pai, continue educando SEU filho.
 
daysi apare em 01/11/2011 01:22:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions