ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Pai e filho caminhoneiros admitem usar cocaína para "não dormir"

Helio de Freitas, de Dourados | 13/03/2015 10:15
Reinaldo de Oliveira, o Juninho, foi preso quando entregava cocaína a pai e filho caminhoneiros (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Reinaldo de Oliveira, o Juninho, foi preso quando entregava cocaína a pai e filho caminhoneiros (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Pai e filho, os dois caminhoneiros, afirmaram ontem à noite a policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) que usam cocaína para não dormir na estrada enquanto dirigem. Eles foram detidos no momento em que compravam quase dois gramas de cocaína de um traficante, em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os nomes dos caminhoneiros não foram divulgados. Eles foram autuados por uso de droga e vão responder em liberdade.

Já o rapaz acusado de vender a cocaína aos caminhoneiros, Reinaldo Rodrigues de Oliveira, 23, o Juninho, foi preso em flagrante. De acordo com a Defron, Juninho já estava sendo investigado por suspeita de tráfico. Os policiais monitoraram sua chegada ao ponto de encontro com os caminhoneiros e deram o flagrante no momento em que ele entregava o papelote com cocaína.

Na casa dele, no Parque do Lago, do outro lado da cidade, os policiais encontraram um pacote com 3,6 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, outras cinco munições do mesmo calibre e R$ 1 mil em dinheiro.

Nos siga no Google Notícias