ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Pai e filho são presos com cocaína e maconha em Sidrolândia

Nadyenka Castro | 09/12/2011 18:09

Dupla saiu de Ponta Porã com os entorpecentes escondidos na caminhonete dirigida por Gilmar Camargo, 30 anos. Ele disse à Polícia que entregaria as drogas em Goiás

Gilmar Camargo, 30 anos, e o pai dele, Aparício da Silva Boeno, 68 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira por tráfico de drogas, na MS-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, Gilmar conduzia uma caminhonete Silverado, com o pai como passageiro, e na base da Polícia Militar Rodoviária foram abordados.

Em fiscalização ao veículo, os policiais encontraram escondidos em um fundo falso 15,6 quilos de cocaína e 3,4 quilos de maconha.

Conforme registro policial, Gilmar declarou que mora no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, que os entorpecentes eram deles e que o pai não sabia das drogas.

Contou à Polícia também que levaria os 15 tabletes de cocaína e quatro de maconha para Jataí, Goiás, onde os entregaria a uma pessoa em um posto de combustíveis e receberia R$ 5 mil.

De acordo com declarações de Gilmar à Polícia, Aparício não sabia do tráfico e apenas pegou uma carona até Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias