ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Pai e filho são presos suspeitos de assassinar homem a facadas

Bruno Chaves | 16/07/2014 12:33
Pai e filho estão detidos na delegacia da cidade (Foto: Rio Brilhante News)
Pai e filho estão detidos na delegacia da cidade (Foto: Rio Brilhante News)

Dois homens, pai e filho, foram presos suspeitos de assassinar Emilson Venância da Silva, 35 anos, a facadas. O crime ocorreu na última sexta-feira (11). Joel Rodrigues de Souza e o filho dele, Joelson Silva de Souza, foram localizados próximos a Usina Passa Tempo, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, mesma cidade onde o crime aconteceu.

Conforme o site Rio Brilhante News, os dois suspeitos foram presos pelo 3º Pelotão da Polícia Militar por volta das 22h de ontem (15). À polícia, Joel confessou que a vítima foi morta a facadas depois de um desentendimento entre os envolvidos, que fizeram uso de bebida alcoólica.

Joel ainda falou que não sabia se foi ele ou o filho o autor das facadas que mataram Emilson. Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

O Crime – Emilson saiu da casa onde morava na ultima sexta-feira e não deu notícias aos familiares. O irmão registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (14) dizendo que a vítima costumava ingerir bebida alcoólica, mas nunca ficava tanto tempo sem entrar em contato com a família.

Nos siga no Google Notícias