A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

16/01/2015 07:50

Pai é preso após abandonar crianças sem comida e trancados em casa

Filipe Prado

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, por abandonar os filhos, de 10 e 8 anos, em casa. Os dois ficaram horas na residência sem refeições.

Conforme a Polícia Militar do município, os militares realizaram rondas pelo Bairro Universitário, quando uma mulher, mãe das crianças, abordou-os e pediu acompanhamento policial até a casa do ex-marido, para pegar alguns objetos pessoais, já que ele seria uma pessoa violenta.

Ao chegar à residência, por volta da 00h, os policiais encontraram as crianças, um menino e uma menina, sozinhos. Questionados, elas contaram que o pai teria saído quando ainda era dia e ainda não tinha voltado. As crianças ainda contaram que não tinham se alimentado desde então.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para uma casa de apoio do município, onde comeram e passaram o resto da noite.

Momentos depois, o pai, 28 anos, das crianças chegou a casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia de polícia, onde foi instaurado um procedimento para apurar ao abandono.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions