ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pai é preso pela Polícia depois de tentar matar a filha a pauladas

Alan Diógenes | 29/07/2014 23:30
Pai teria atacada a filha com pedaços de madeira. (Foto: Divulgação)
Pai teria atacada a filha com pedaços de madeira. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil e a Militar de Angélica, prenderam Ademir Costa de 50 anos, vulgo “Goiano”, acusado de tentativa de homicídio contra a própria filha de 23 anos, Rute Ortis Costa, que esta internada em estado grave em Dourados.

De acordo com site Jornal da Nova Goiano teria atacado a sua filha com pedaços de madeira, toda ferida, ela foi socorrida por outra irmã e um cunhado até ao Hospital Municipal de Angélica, em seguida teve que ser transferida com urgência para uma unidade hospitalar em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos, como maxilar quebrado, afundamento de crânio entre outras lesões graves.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, foram ao local dos fatos, na rua Santa Catarina esquina com a Antônio Alves de Souza, e prenderam Goiano em flagrante e apreenderam vários pedaços de madeira com manhas de sangue, vestes do Pai também apresentava manchas de sangue.

Para a reportagem, o Delegado Titular da Delegacia de Angélica, Dr. Gilberto de Bazilio, disse que o acusado estava transtornado e aparentava estar drogado, se contradizia nas palavras, mas era o único que estava com a filha na hora dos fatos, o que foi confirmado pela irmã da vítima que a socorreu.

Ademir Costa foi autuado em flagrante delito por homicídio doloso na forma tentada pelo Dr. Bazilio e encaminhado a Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde permanece a disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias