A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/07/2011 08:54

Pai é preso por maltratar filhos e deixá-los sem alimentação em Coxim

Francisco Júnior

Prisão aconteceu no último dia 14

Policiais civis prenderam um homem de 41 anos suspeito de agredir seus filhos de 7 e 11 anos, e os deixou trancados, em casa, sem alimentação, para ir pescar. A prisão aconteceu no último dia 14 em Coxim, mas só foi divulgada ontem pela polícia.

Após o Conselho Tutelar receber uma denúncia de abandono de incapaz, a Polícia Militar compareceu no local e verificou que as crianças estavam sozinhas na residência, trancadas e sem alimento, sem nenhum responsável no local.

Questionadas, as crianças informaram que costumeiramente seu pai as deixa nestas condições e sai para pescar, retornando somente à noite.

O pai dos meninos responderá pelos crimes de abandono de incapaz e maus-tratos qualificado (quando é praticado contra menor de 14 anos). Ele já tem registros anteriores pelo mesmo crime.

O autor foi recolhido em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Coxim e, posteriormente, encaminhado à cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions