A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/06/2014 15:26

Pai encontra filho morto enforcado com corda em MS

Alan Diógenes
A suspeita da Polícia é de que o jovem tenha cometido o suicídio. (Foto: Rádio Caçula)A suspeita da Polícia é de que o jovem tenha cometido o suicídio. (Foto: Rádio Caçula)

Um jovem foi encontrado morto pelo próprio pai no bairro Cinturão Verde, na zona rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A suspeita da Polícia é de que ele tenha cometido o suicídio.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Conforme informações do site Rádio Caçula , o pai do jovem acordou por volta das 6h40 e se deparou com o corpo pendurado por uma corda na viga da varanda, rapidamente o genitor da vítima retirou-o da corda e tentou reanimá-lo.

Depois disso, o pai do rapaz acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para fazer o atendimento de primeiros socorros. No entanto, os médicos chegaram a localidade e constataram o óbito do rapaz, identificado como Eber Lima da Silva, de 24 anos.

A Perícia técnica foi acionada e após as verificações encaminhou o corpo ao IMOL(Instituto Médico Odontológico Legal). Ainda não se sabe os motivos do rapaz ter ceifado a própria vida, já que nada foi encontrado e o mesmo não havia tido nenhum desentendimento recente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions