A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

21/06/2014 15:26

Pai encontra filho morto enforcado com corda em MS

Alan Diógenes
A suspeita da Polícia é de que o jovem tenha cometido o suicídio. (Foto: Rádio Caçula)A suspeita da Polícia é de que o jovem tenha cometido o suicídio. (Foto: Rádio Caçula)

Um jovem foi encontrado morto pelo próprio pai no bairro Cinturão Verde, na zona rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A suspeita da Polícia é de que ele tenha cometido o suicídio.

Conforme informações do site Rádio Caçula , o pai do jovem acordou por volta das 6h40 e se deparou com o corpo pendurado por uma corda na viga da varanda, rapidamente o genitor da vítima retirou-o da corda e tentou reanimá-lo.

Depois disso, o pai do rapaz acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para fazer o atendimento de primeiros socorros. No entanto, os médicos chegaram a localidade e constataram o óbito do rapaz, identificado como Eber Lima da Silva, de 24 anos.

A Perícia técnica foi acionada e após as verificações encaminhou o corpo ao IMOL(Instituto Médico Odontológico Legal). Ainda não se sabe os motivos do rapaz ter ceifado a própria vida, já que nada foi encontrado e o mesmo não havia tido nenhum desentendimento recente.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions