ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Pai encontrou filha com vida, mas não conseguiu evitar que ela se matasse

Elci Holsback | 19/08/2016 11:39
Garota tinha 16 anos e se matou nesta semana. (Foto: Reprodução Facebook)
Garota tinha 16 anos e se matou nesta semana. (Foto: Reprodução Facebook)
Nas redes sociais, jovens trocavam mensagens apaixonadas (Foto: Reprodução Facebook)
Nas redes sociais, jovens trocavam mensagens apaixonadas (Foto: Reprodução Facebook)

A jovem Anne Marry, de 16 anos, que se enforcou na terça-feira (16) em São Gabriel do Oeste - distante 140 km de Campo Grande,  chegou a ser socorrida pelo próprio pai, em uma tentativa de salvar sua vida. 

Segundo o delegado que atendeu as ocorrências, Fabio da Silva Magalhães, o pai da adolescente a encontrou viva e, enquanto aguardava a chegada do SAMU (Serviço Médico de Emergência) tentou salvar a filha realizando massagens cardíacas na menina. "Não há dúvidas de que ela mesma cometeu o ato, ela chegou a ser socorrida, mas morreu assim que chegou ao hospital de parada cárdio-respiratória", relata.

O caso que chocou a cidade aconteceu dois dias após a morte do namorado de Anne, Cristian Zortéa (19), vítima de um acidente de moto no km 621 da BR 163. A namorada, após postar uma série de mensagens em sua página de uma rede social, se mostrando inconformada com a perda do namorado, foi encontrada enforcada na própria casa.

Um pouco antes do fato, por volta das 16h30, Anne escreveu uma última mensagem, onde prometia ao namorado que se encontrariam em breve "Ei meu amor,te prometo não ficar triste, prometo manter aquele sorriso que você sempre disse que amava, agora está sim sendo muito difícil, mas eu prometo voltar a ser a sua maluquinha do bem, como você disse. Amor, prometo que nos encontraremos em breve! Amo você muito além da eternidade". O namoro deles era recente e nas redes sociais de ambos, há muitas fotos e trocas de mensagens de amor.

O laudo necroscópico sobre a morte de Cristian ainda não está pronto, mas o delegado adianta que há grande possibilidade de que ele estivesse em alta velocidade no momento do acidente. "Diante das circunstâncias, tudo indica que ele pilotava a moto em alta velocidade, mas não era um rapaz com qualquer envolvimento em problemas na cidade", conta Magalhães.

A adolescente era filha única e sua família é conhecida no município pelo trabalho na rede educacional. O caso ganhou grande repercussão, principalmente nas redes sociais, com mensagens de amigos e desconhecidos das vítimas que, entre críticas e mensagens de apoio, demonstram o quanto a história é chocante. "Ela deveria ter pensado na família e não no namorado", comentou uma pessoa. Outra, demonstra apoio aos familiares "Que Deus venha confortar essa família", escreveu uma jovem.

Jovens namoravam há um mês (Foto: reprodução Facebook)
Jovens namoravam há um mês (Foto: reprodução Facebook)
Nos siga no Google Notícias