A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

03/04/2014 07:21

Pai faz o filho de 1 ano refém durante briga com a mulher em Ribas

Francisco Júnior

Um homem de 23 anos fez o filho de 1 anos e oito meses refém no final da tarde de ontem (2), em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Airton Abreu de Araújo chegou a colocar uma faca no pescoço do filho e disse que iria matá-lo.

A Polícia foi até a casa que fica no bairro Parque Estoril por volta das 16h30 pela mãe da criança. Ela havia sido agredida e expulsa do local pelo marido.

Conforme a PM, os policiais tentaram acalmar os ânimos no local, mas no momento em que Airton foi informado que seria levado para a delegacia, agarrou o filho no colo e o fez refém.

Os policiais negociaram sua rendição por cerca de meia hora. Até que por volta das 17h, Airton soltou o filho e se entregou aos PMs. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde permanece preso. O bebê não teve ferimentos e foi a entregue a mãe.

A família é natural de Barra do Garça, no Mato Grosso. Segundo a PM, a mulher ja havia registrado boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica naquela cidade.

 

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions