A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

03/04/2014 07:21

Pai faz o filho de 1 ano refém durante briga com a mulher em Ribas

Francisco Júnior

Um homem de 23 anos fez o filho de 1 anos e oito meses refém no final da tarde de ontem (2), em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Airton Abreu de Araújo chegou a colocar uma faca no pescoço do filho e disse que iria matá-lo.

A Polícia foi até a casa que fica no bairro Parque Estoril por volta das 16h30 pela mãe da criança. Ela havia sido agredida e expulsa do local pelo marido.

Conforme a PM, os policiais tentaram acalmar os ânimos no local, mas no momento em que Airton foi informado que seria levado para a delegacia, agarrou o filho no colo e o fez refém.

Os policiais negociaram sua rendição por cerca de meia hora. Até que por volta das 17h, Airton soltou o filho e se entregou aos PMs. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde permanece preso. O bebê não teve ferimentos e foi a entregue a mãe.

A família é natural de Barra do Garça, no Mato Grosso. Segundo a PM, a mulher ja havia registrado boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica naquela cidade.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions