A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/12/2014 12:45

Pai leva presentes aos filhos e acaba esfaqueado por marido da ex-mulher

Caroline Maldonado

Na véspera de Natal, nesta quarta-feira (24), o que era para ser comemoração virou tragédia, quando um pai que levava presentes aos filhos foi esfaqueado pelo marido da ex-mulher, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

As 22h30, o pai chegou na casa da ex-mulher com os presentes, mas se desentendeu com o atual marido dela. Na briga, um amigo do marido deu um golpe na cabeça do ex-marido. Em seguida, a vítima caiu no asfalto e recebeu vários chutes do agressor.

Nesse momento, o atual marido buscou uma faca e desferiu golpes no abdômen da vítima. Os agressores fugiram em um Fiat Palio Ex, com placa LCJ-1338 e não foram encontrados pela Polícia Militar, que fez buscas na região, conforme o registro policial.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Servido de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgia. Quem relatou os fatos à polícia foi um amigo da vítima que o acompanhava na visita. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions