A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/08/2015 16:12

Colisão com oito veículos matou seis pessoas de duas famílias na BR-163

Renata Volpe Haddad
Número de mortos sobe para seis na BR 163, região de Eldorado. (Foto: Direto das ruas)Número de mortos sobe para seis na BR 163, região de Eldorado. (Foto: Direto das ruas)

Aumentou para seis o número de mortos no acidente ocorrido na manhã de hoje na BR 163. Josemar Rodrigues Teles, pai de Paola de Avila Teles, 15, e esposo de Elizete Chaves de Avila, 33, são as outras três vítimas fatais da colisão que envolveu três caminhões e cinco carros de passeio.

Veja Mais
Grávida e criança estão entre os cinco mortos em colisão com 8 carros na 163
Colisão envolve oito veículos, matou quatro e feriu 20 pessoas na 163

Com o impacto, a adolescente foi jogada para fora do carro em que estava com a família e morreu soterrada por pedras de piche, de um caminhão que tombou em cima dela. De acordo com a Polícia Civil, mãe e filha morreram na hora. O pai faleceu a caminho do hospital.

Além dos três, estavam no veículo Cordoba preto com placas IKD 2187 do Rio Grande do Sul, um adolescente de 12 anos, que fraturou as duas pernas e Valcir Chaves de Avila, transferido para Dourados em estado grave.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil de Naviraí, Claudineis Galinari, o condutor do caminhão que causou o acidente foi identificado como David Junior Souza Cabral 25. Ele perdeu o freio do caminhão e bateu nos veículos parados. David está no local do acidente e será preso em flagrante por homicídio culposo.

As outras vítimas fatais que já foram identificadas são Milton Camargo, 43, pai de Gabriela Camargo, mãe de um bebê de dois meses. Ela deixou a criança com a avó para viajar. O pintor Almir José Canavezi, 47 estava em um veículo Honda Civic com placas OPY 5017. 

Adolescente ficou soterrada por pedras de piche de um caminhão que tombou com o impacto do acidente. (Foto: Direto das ruas)Adolescente ficou soterrada por pedras de piche de um caminhão que tombou com o impacto do acidente. (Foto: Direto das ruas)

Acidente - O acidente teria ocorrido quando um caminhão não conseguiu frear a tempo em um bloqueio da CCR MS Via, e bateu em diversos veículos que estavam parados esperando a pista ser liberada. Três caminhões e cinco carros de passeio estão envolvidos no acidente na região de Eldorado.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, CCR MS Via e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), 15 feridos foram encaminhados para hospitais da região. Duas pessoas foram levadas para o hospital de Naviraí e oito estão sendo atendidas no hospital em Mundo Novo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions