A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/01/2013 13:37

Pai, mãe e filho de 16 anos são presos por tráfico de drogas em Dourados

Família vendia cocaína e maconha na residência onde moram

Nadyenka Castro
Dinheiro, joias, drogas e outros objetos apreendidos na boca de fumo. (Foto: Divulgação/ Defron)Dinheiro, joias, drogas e outros objetos apreendidos na boca de fumo. (Foto: Divulgação/ Defron)

Uma família foi presa na manhã desta segunda-feira por tráfico de drogas, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Pai, mãe e filho vendiam droga e cocaína na residência onde moram, no BNH-3º Plano.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

A Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) recebeu várias denúncias sobre o comércio de drogas e foi até à casa. No local, foram encontradas sete porções de cocaína, uma de Crack, 20g de maconha, petrechos para embalar as drogas, dois televisores de LCD, notebook, joias e R$ 1,1 mil em espécie.

Foram presos Reinaldo Benites Ortiz, 36 anos, conhecido como Ronaldo Macumba, a esposa dele, Vanilce Santos de Almeida, 34 anos, e o filho adolescente do casal, que portava parte do entorpecente que havia no imóvel.

De acordo com a Defron, Reinaldo Benites havia sido condenado em 2001 a quatro anos e oito meses de prisão por tráfico de drogas.

A Defron e o DOF disponibilizam os números 800-647-6300 e 67-3425-1086 para denúncias e informações sobre crimes, considerando o anonimato do denunciante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions