ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Pai mantém filho de 26 anos amarrado para evitar que ele agrida pessoas na rua

Nyelder Rodrigues | 19/02/2013 22:15
Filho é mantido amarrado em casa pelo pai para evitar agressões e que ele consuma etanol comprado em postos de combustíveis (Foto: Aluizio Targino/InfocoMS)
Filho é mantido amarrado em casa pelo pai para evitar agressões e que ele consuma etanol comprado em postos de combustíveis (Foto: Aluizio Targino/InfocoMS)

Um pai mantém o filho de 26 anos amarrado dentro de casa, em Camapuã, cidade localizada a 133 quilômetros de Campo Grande.

O motivo para tal atitude seriam problemas psiquiátricos do filho. Conforme reportagem do site InfocoMS, o filho, Marcos Barbosa, tem várias passagens pela polícia, em decorrência do problema.

Ele e o pai, Manoel Barbosa, moram no Conjunto Sabiá II, região da Vila Industrial da cidade. Manoel conta que o filho agride as pessoas na rua, entra na casa de estranhos, e muitas vezes volta para casa machucado.

Ainda conforme o pai contou ao InfocoMS, um amigo da família avisou que o filho entra nas casas e pede dinheiro para tomar pinga, e ultimamente estaria comprando etanol em postos de combustíveis e consumindo diluindo com água.

O pai afirma já ter levado o filho para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), mas não consegue resolver a situação.

O Ministério Público em Camapuã se manifestou diante da situação. Medidas já estão sendo tomadas, uma delas é o pedido para que um especialista faça um laudo sobre a situação psiquiátrica de Marcos, para a partir daí tomar as providências corretas.

Nos siga no Google Notícias