A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/05/2011 14:09

Pai que manteve filho refém diz que se entregou convencido por PM

Francisco Júnior

Criança de 2 anos ficou refém por mais de 9 horas

Osmar Koester, 31, que manteve o filho de dois anos refém em Corumbá, disse que se entregou depois de ser convencido pelo tenente Cleiton Douglas da Silva, da PM de Corumbá, que iniciou as negociações de rendição.

O caso teve início por volta das 16 horas de quinta-feira (12), depois que ele se desentendeu com a mãe da criança. Após a chegada da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, Alemão acabou fazendo o filho refém.

Segundo o site Diário Online, todas as vezes que saiu na varanda da casa, localizada na rua Paraná, ele estava com o menino nos braços e uma pistola 9 milímetros nas mãos. Também chegou a fazer um disparo dentro do imóvel. As Polícias Militar e Civil, Dof, Força Nacional e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, foram para o local com homens e viaturas.

Osmar foi autuado em flagrante por cárcere privado; porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; disparo de arma de fogo e ameaça. Ele está preso na Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions