A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/02/2011 11:52

Pais de bebê morto em acidente com 2 ônibus não correm risco de morrer, dizem hospitais

Ricardo Campos Jr.

Os dois estão em observação, um na Capital, outro em Aquidauana

Pais e bebê estam na poltrona da frente no veículo que atingiu a traseira do outro (foto: Duilio Ostermani)Pais e bebê estam na poltrona da frente no veículo que atingiu a traseira do outro (foto: Duilio Ostermani)

Os pais de Regina Isabel Cidral, bebê de 8 meses morta no acidente entre dois ônibus na madrugada de ontem (2) em Miranda (cidade localizada a 201 quilômetros de Campo Grande) não correm risco de morte segundo informações dos hospitais os quais eles permanecem internados.

O pai, Gabriel Angel Fernandes Nerma, 24 anos, recebeu os primeiros atendimentos em estado grave no hospital de Aquidauana e foi encaminhado a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a vítima esta consciente, orientada e estado de saúde estável.

Viviane Cidral Rinco, de 23 anos, mãe do bebê, foi levada inicialmente para o hospital de Miranda e transferida a Aquidauana. De acordo com informações do hospital a mulher não corre risco de morte, também tem estado de saúde estável e permanece em observação. A diretoria do local foi informada que o pai dela está vindo da cidade de Blumenau (SC) para a liberação do corpo da neta. Não há informações se os pais já receberam a notícia da morte da criança.

De acordo com informações da PRF foram encaminhados 22 feridos para o Hospital de Corumbá, 9 deles em estado grave; 7 para Miranda, todos com lesões leves; 9 para Aquidauana, 4 com ferimentos graves. De acordo com informações obtidas em Miranda, os 7 pacidentes foram transferidos após atendimento para Aquidauana por causa das fraturas.

Em Aquidauana apenas um dos pacientes foi liberado. Não há identificação dessa vítima.

Acidente - Os veículos da empresa Andorinha seguiam sentido Corumbá na BR-262 quando um bateu na traseira do outro. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Corpo de Bombeiros de Aquidauana e Corumbá foram ao local.

Foi convocado em caráter emergencial todo o efetivo do hospital de Miranda para o atendimento, inclusive os que estavam de folga. Foram cinco ambulâncias, três enfermeiros, quatro técnicos de enfermagem e 3 médicos.

A família de Regina viajava na poltrona da frente do veículo que bateu na traseira. O bebê foi arremessado dos braços do pai e morreu na hora. O casal ficou preso entre as ferragens. Gabriel, de acordo com informações dos Bombeiros, teve politraumatismos da cintura para baixo e grave lesão no pé.

As vítimas identificadas até o momento são Eduardo de Freitas Pires, Dalma Neria, Lilian Rose Melo dos Santos, Alva de Fátima Mercedes, Manuel José da Silva, Vanderson Gonçalves, Pedro Miguel dos Anjos e Severina Gomes dos Anjos.

Estado de saúde dos pais do bebê morto é grave, segundo Bombeiros
Família viajava no banco da frente do carro que bateu na traseiraOs pais do bebê morto no acidente entre dois ônibus na cidade de Miranda foram enca...
Acidente entre dois ônibus deixa 1 morto e feridos na BR-262
Acidente entre dois ônibus deixou uma pessoa morta e vários feridos nesta madrugada na BR-262, em Miranda. O acidente ocorreu por volta de 4h30. Os v...




Infelizmente temos que conviver com as fatalidades da vida. Deixo aqui meu pesares as familias de todos os feridos principalmente da familia da criança que veio a óbito, o casal presisará de muito apoio. Que Deus os abençõe.
 
luciene maria nogueira em 04/02/2011 08:43:29
Estou com a esposa internada na Santa Casa e ouvi muitas conversas a respeito deste acidente, uma delas enfatiza que os dois ônibus fizeram pelo menos duas ultrapassagens entre eles antes do acidente. A Santa Casa de Campo Grande recebeu sómente às 9 horas de hoje...03/02 autorização da empresa proprietária do onibus para que Gabriel Angel Fernandes Nerma recebesse o atendimento necessário. Ontem uma outra vitima na base da pressão da familia, também conseguiu que a empresa assumisse o atendimento médico.
 
Wilson de Carvalho em 03/02/2011 12:06:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions