ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Pais de cantor se envolvem em acidente a caminho da Capital

Priscilla Peres | 13/01/2015 14:25
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. (Foto: PC de Souza/Edição MS)
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Os pais do cantor João Bosco, da dupla sul-mato-grossense João Bosco e Vinícius, se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (13) no caminho de Coxim para Campo Grande. O veículo em que estavam capotou na BR-163, em Rio Verde de MT - distante 207 km da Capital.

Segundo informações do site Edição MS, João Bosco Homem de Carvalho conduzia um veículo GM Cobalt onde estava sua esposa Leusbeth Pereira da Silva Carvalho e um primo do casal, Henrique Faria da Silva. Eles seguiam para Campo Grande.

No km 710 da BR-163 João Bosco perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou às margens da rodovia, após fazer uma ultrapassagem. A equipe de resgate da CCR MS Via socorreu Leusbeth que se queixava de dores fortes o braço direito.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim O empresário João Bosco teve apenas um corte leve na cabeça e o primo do casal saiu ileso. Esse é o segundo acidente em que o pai de João Bosco se envolve em menos de quatro meses.

Em setembro, ele conduzia uma motocicleta quando bateu em um veículo. O acidente aconteceu em Coxim, e ele teve apenas ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias