A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/09/2011 20:03

Pais de vereador morrem após discussão e facadas em Alcinópolis

Vinícius Squinelo

O casal Sebastiana Martins França, de 63 anos, e Faustino Gonçalves França, de 68 anos, acabaram morrendo após uma discussão, por volta das 13h desta terça-feira (06). A briga acabou em agressão, e França desferiu cinco facadas que atingiram o pescoço, o braço e a mão de Sebastiana.

O crime aconteceu na residência do casal, localizada na rua João Abadio de Oliveira, no centro de Alcinópolis. Após o acontecido, França começou a passar mal e foi socorrido junto a Sebastiana pela ambulância do município. Ambos foram levados para o Hospital de Alcinópolis.

No hospital, França teve enfarto e os dois foram encaminhados para o Hospital de Mineiros, em Goiás. No caminho, o casal morreu. Sebastiana não resistiu aos ferimentos e França morreu por conta do enfarto que sofreu.

Sebastiana Martins França e Faustino Gonçalves França são pais do vereador Jackson Martins França (PR).

O caso está sendo investigado pelo delegado Camilo Cavalheiro. Informações extra-oficiais dão conta de que o casal estava se separando e havia discordância na divisão dos bens. (com informações do site Edição de Notícias)

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



NOSSA MAS EM ALCINOPOLIS SÓ TEM DESGRAÇA COM ESSES POLITICOS, EU HEIM!!
 
RODRIGO COSTA em 07/09/2011 12:56:56
Que Deus tenha misericórdia desta cidade, onde tragédias tem acontecido, principalmente com os políticos e seus familiares. Seria importante os religiosos pedirem proteção a esta cidade.
 
Olton José Grec em 07/09/2011 10:51:47
Que tristeza meu Deus, um casal nessa idade brigando por bens.As femílias precisam mais eatarem na presença de um Deus vivo, porque um caso desse não é normal.
 
luiz alves pereira em 07/09/2011 06:09:56
Meu Deus, nem os mais velhos estão se salvando. O que está se passando?!!
 
dea pontes em 06/09/2011 10:42:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions