A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/10/2015 17:21

Pais retiram a força garoto de 8 anos de hospital e perdem a guarda de 3 filhos

Renata Volpe Haddad

Um casal que mora em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande, perdeu a guarda de três filhos menores, de 12, 10 e 08 anos de idade. Eles receberam a ordem judicial nesta manhã (2) pela Polícia Militar do município.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

De acordo com o site Rio Brilhante News, o filho de 8 anos estava internado no Hospital Municipal com suspeita de meningite e foi retirado a força pelos pais, do local.

A família morava em um barraco de lona nas margens da BR-163 e por volta das 10h, o Conselho Tutelar junto com a PM chegou no local com a determinação judicial. Os pais foram informados que as crianças seriam levadas e neste momento, o pai, começou a desacatar os policiais e as conselheiras, ameaçando-os de morte.

Ainda conforme o Rio Brilhante News, o acusado não satisfeito partiu para cima dos militares com pedaço de pau, porém, foi imobilizado e algemado e conduzido junto com a esposa para a delegacia da Policia Civil para as devidas providências.

Em maio deste ano, o pai das crianças havia sido preso pelos crimes de extorsão e exploração dos filhos de 12 e 10 anos, que eram obrigados a pedir dinheiro para as pessoas nas ruas do município.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions