ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Pais retiram a força garoto de 8 anos de hospital e perdem a guarda de 3 filhos

Renata Volpe Haddad | 02/10/2015 17:21

Um casal que mora em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande, perdeu a guarda de três filhos menores, de 12, 10 e 08 anos de idade. Eles receberam a ordem judicial nesta manhã (2) pela Polícia Militar do município.

De acordo com o site Rio Brilhante News, o filho de 8 anos estava internado no Hospital Municipal com suspeita de meningite e foi retirado a força pelos pais, do local.

A família morava em um barraco de lona nas margens da BR-163 e por volta das 10h, o Conselho Tutelar junto com a PM chegou no local com a determinação judicial. Os pais foram informados que as crianças seriam levadas e neste momento, o pai, começou a desacatar os policiais e as conselheiras, ameaçando-os de morte.

Ainda conforme o Rio Brilhante News, o acusado não satisfeito partiu para cima dos militares com pedaço de pau, porém, foi imobilizado e algemado e conduzido junto com a esposa para a delegacia da Policia Civil para as devidas providências.

Em maio deste ano, o pai das crianças havia sido preso pelos crimes de extorsão e exploração dos filhos de 12 e 10 anos, que eram obrigados a pedir dinheiro para as pessoas nas ruas do município.

Nos siga no Google Notícias