A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

22/07/2015 11:27

Palestra gratuita vai dar dicas para empresários enfrentar momento de crise

Priscilla Peres
Kenneth Corrêa é administrador e especialista em marketing digital. (Foto: Divulgação)Kenneth Corrêa é administrador e especialista em marketing digital. (Foto: Divulgação)

Neste momento, em que todo o mundo e principalmente os brasileiros falam em crise na economia, o que o empresário pode fazer para contornar as dificuldades e continuar crescendo? Esse é o foco da palestra “Como se adaptar e sobreviver à crise” que acontecerá amanhã, em Dourados - distante 233 km da Capital.

A partir das 19 horas, os interessados poderão participar da palestra ministrada pelo administrador, professor, especialista em marketing digital, Kenneth Corrêa. Serão apresentadas as práticas, ferramentas e dicas necessárias para que os profissionais liberais, micro e pequenos empresários possam explorar as oportunidades e contornar as dificuldades que surgem com a crise econômica.

A palestra, segundo Kenneth, abordará alguns dos principais caminhos e estratégias de baixo custo para que as empresas se diferenciem da concorrência e se destaquem, sendo lembradas e encontradas pelo consumidor final.

“A presença online é uma vitrine, um catálogo que está disponível e é acessível a praticamente todos os empresários de diversos segmentos. De tal forma, estar ausente do mundo digital significa perder vendas aos concorrentes que tomaram a decisão de investir nessas plataformas”, afirma o palestrante que também é Diretor Comercial do Grupo WTW, controlador da Superbiz.

Transformar informações em ação é o que destaca as empresas que aproveitam períodos de instabilidade econômica para garantir a presença de seus produtos e serviços na memória do seu público alvo.

A acontece dia 23 de julho, às 19h, no Espaço Saber, localizado na rua João Rosa Góes, 696, 2° andar. A realização é da Superbiz e do site GostoDisso com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Dourados/MS. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no site www.superbiz.com.br/inscreva.

Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...
Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions