ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Palestra gratuita vai dar dicas para empresários enfrentar momento de crise

Priscilla Peres | 22/07/2015 11:27
Kenneth Corrêa é administrador e especialista em marketing digital. (Foto: Divulgação)
Kenneth Corrêa é administrador e especialista em marketing digital. (Foto: Divulgação)

Neste momento, em que todo o mundo e principalmente os brasileiros falam em crise na economia, o que o empresário pode fazer para contornar as dificuldades e continuar crescendo? Esse é o foco da palestra “Como se adaptar e sobreviver à crise” que acontecerá amanhã, em Dourados - distante 233 km da Capital.

A partir das 19 horas, os interessados poderão participar da palestra ministrada pelo administrador, professor, especialista em marketing digital, Kenneth Corrêa. Serão apresentadas as práticas, ferramentas e dicas necessárias para que os profissionais liberais, micro e pequenos empresários possam explorar as oportunidades e contornar as dificuldades que surgem com a crise econômica.

A palestra, segundo Kenneth, abordará alguns dos principais caminhos e estratégias de baixo custo para que as empresas se diferenciem da concorrência e se destaquem, sendo lembradas e encontradas pelo consumidor final.

“A presença online é uma vitrine, um catálogo que está disponível e é acessível a praticamente todos os empresários de diversos segmentos. De tal forma, estar ausente do mundo digital significa perder vendas aos concorrentes que tomaram a decisão de investir nessas plataformas”, afirma o palestrante que também é Diretor Comercial do Grupo WTW, controlador da Superbiz.

Transformar informações em ação é o que destaca as empresas que aproveitam períodos de instabilidade econômica para garantir a presença de seus produtos e serviços na memória do seu público alvo.

A acontece dia 23 de julho, às 19h, no Espaço Saber, localizado na rua João Rosa Góes, 696, 2° andar. A realização é da Superbiz e do site GostoDisso com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Dourados/MS. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no site www.superbiz.com.br/inscreva.

Nos siga no Google Notícias