A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

14/07/2011 10:49

Pálio capota em acidente na MS-376 e três pessoas ficam feridas

Aline dos Santos
Acidente com capotamento foi registrado hoje na MS-376. (Foto: Ribeiro Júnior/Da hora notícias)Acidente com capotamento foi registrado hoje na MS-376. (Foto: Ribeiro Júnior/Da hora notícias)

Um acidente com capotamento na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados, deixou três pessoas feridas nesta quinta-feira. O Pálio (placas HRN- 0091, de Nova Andradina) capotou após colisão com um Voyage (placas EOM-3546 de Piracicaba).

Condutora do Pálio, Ana Gabriela Lorenzini Rodrigues Gonzaga relatou que o Voyage realizava um retorno. Ela não conseguiu desviar e bateu de frente.

Além da condutora, a mãe e o filho de Ana Gabriela sofreram ferimentos. Edna Lorenzini Rodrigues, de 60 anos, teve os dedos de umas das mãos esmagados, já Luiz Henrique Rodrigues Gonzaga, de 9 anos, sofreu corte na cabeça e escoriações nos braços e mãos.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o site Da Hora Notícias, a família mora em Nova Andradina e seguia para Dourados.

Benicio Gomes Santos, condutor do Voyage, presta serviços a uma empresa que realiza trabalhos na Usina Fátima Agro-Energética.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



Já notaram a quantidade de acidentes que acontecem neste trecho.. Fátima do Sul e Dourados. Nada sera feito??
 
Willian Nery em 14/07/2011 01:39:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions