A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

08/01/2013 08:34

Pane em sistema deixa Sete Quedas sem comunicação por 18 horas

Francisco Júnior

Uma pane geral no sistema de comunicações deixou Sete Quedas, cidade distante 471 quilômetros de Campo Grande, sem telefonia fixa, telefonia móvel e internet durante 18 horas seguidas.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site A Gazeta News, moradores da cidade disseram que a pane começo por volta das 23h de domingo (6), durante uma chuva forte e o sistema só foi restabelecido por volta das 17h de ontem (7).

Nesse período serviços bancários e sistemas governamentais também deixaram de operar, causando transtornos para a população e prejuízo para o comércio local.

No período que a cidade ficou sob o efeito do “apagão”, a única forma de comunicação entre os moradores de Sete Quedas foi via celular para dispunha de linhas de operadoras que atuam no Paraguai.

Segundo as informações, um raio pode ter sido a causa do apagão geral na região.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions