A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/05/2013 07:45

Para coibir tráfico de drogas, Polícia faz operação na região de Nioaque

Viviane Oliveira

O GGIFRON (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) desencadeou na manhã deste sábado a operação Fronteira Unida, na região de Nioaque, para cumprir mandados de busca e apreensão e realizar barreiras.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

A operação desencadeada hoje é resultado de um trabalho de inteligência das forças de segurança que definiram as estratégias utilizadas em apoio a operação Ágata, coordenada pelas Forças Armadas.

Cerca de 60 homens da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar Rodoviária, Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e do Departamento de Operações de Fronteira participam da Operação.

Serão cumpridos 10 Mandados de busca e apreensão nos assentamentos de Palmeiras, Uirapuru, Conceição e Padroeira do Brasil, para apreender armas, drogas e contrabando.

A operação do GGIFRON é uma ação da Estratégia Nacional de Fronteira, com intuito de articular e integrar as ações de enfrentamento aos delitos transfronteiriços na faixa de fronteira brasileira.

Os pontos de bloqueio estão sendo feitos em locais estratégicos, previamente estabelecidos nas reuniões preparatórias. O intuito é coibir o tráfico de drogas, furto e roubo de veículos e contrabando.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions