A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/10/2013 07:31

Para combater irregularidades, comércio de Três Lagoas é alvo de força-tarefa

Aliny Mary Dias
Operação foi realizada na noite deste domingo (Foto: Marco Campos/Rádio Caçula)Operação foi realizada na noite deste domingo (Foto: Marco Campos/Rádio Caçula)

O comércio de dois bairros de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de uma força-tarefa de pelo menos seis órgãos da cidade. A ação ocorreu na noite de ontem (20) com objetivo de fiscalizar o funcionamento do comércio da cidade.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

A força-tarefa contou com a Polícia Civil, Militar, Conselho Tutelar, MPE (Ministério Público Estadual), Prefeitura da cidade e conselheiros do CMDA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Os quiosques instalados nos bairros Jupiá e Lagoa Maior foram fiscalizados e por volta das 20 horas de ontem, segundo apurou a Rádio Caçula, menores de idade foram encontrados trabalhando e bebendo. As irregularidades foram constatadas no bairro Jupiá.

Problemas na documentação de um bar localizado no bairro Lagoa Maior também foi motivo de ação do grupo. O estabelecimento já foi notificado há 30 dias pelo mesmo problema, a interdição deve ocorrer novamente.

Os adolescentes flagrados trabalhando ou ingerindo bebida alcoólica foram entregues aos pais pelo Conselho Tutelar. O balanço da operação será divulgado nesta segunda-feira (21).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions