ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Para combater irregularidades, comércio de Três Lagoas é alvo de força-tarefa

Aliny Mary Dias | 21/10/2013 07:31
Operação foi realizada na noite deste domingo (Foto: Marco Campos/Rádio Caçula)
Operação foi realizada na noite deste domingo (Foto: Marco Campos/Rádio Caçula)

O comércio de dois bairros de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de uma força-tarefa de pelo menos seis órgãos da cidade. A ação ocorreu na noite de ontem (20) com objetivo de fiscalizar o funcionamento do comércio da cidade.

A força-tarefa contou com a Polícia Civil, Militar, Conselho Tutelar, MPE (Ministério Público Estadual), Prefeitura da cidade e conselheiros do CMDA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Os quiosques instalados nos bairros Jupiá e Lagoa Maior foram fiscalizados e por volta das 20 horas de ontem, segundo apurou a Rádio Caçula, menores de idade foram encontrados trabalhando e bebendo. As irregularidades foram constatadas no bairro Jupiá.

Problemas na documentação de um bar localizado no bairro Lagoa Maior também foi motivo de ação do grupo. O estabelecimento já foi notificado há 30 dias pelo mesmo problema, a interdição deve ocorrer novamente.

Os adolescentes flagrados trabalhando ou ingerindo bebida alcoólica foram entregues aos pais pelo Conselho Tutelar. O balanço da operação será divulgado nesta segunda-feira (21).

Nos siga no Google Notícias