A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/10/2015 09:30

Para comemorar 24 anos, cidade promove feira orgânica com produtores

Liana Feitosa
Município está localizado no sudoeste do Mato Grosso do Sul, próximo a Dourados. (Foto: Divulgação/Prefeitura)Município está localizado no sudoeste do Mato Grosso do Sul, próximo a Dourados. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande, comemora 24 anos de emancipação política nesta terça-feira (27). Em celebração à data, o município promoveu atividades no sábado (24) e no domingo (25) com várias atrações.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

No domingo (25), houve culto ecumênico e todo o dia foi marcado por várias atrações na cidade, com estrutura montada no Parque Nelson Tereré.

A programação contou com exposição de carros antigos, além de apresentação automobilística com a realização de derrapagens laterais “Phyra Show”.

Para as crianças, foi montado um cinema 3D, além de apresentação de palhaços. Na noite de domingo, shows com Kleber e Kleberson, Ana KarlaHerreira e Arthur e Fernando atraíram o público para o parque.

Uma das novidades em comemoração ao aniversário foi uma feira orgânica, montada por produtores rurais da região em parceria com a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

Foram comercializados produtos da agricultura familiar, ajudando a escoar parte do que é produzido nas pequenas propriedades da cidade.

O município está localizado no sudoeste do Mato Grosso do Sul, próximo a Dourados. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o município tem, hoje, quase 20 mil habitantes.

 

Foram comercializados produtos da agricultura familiar, ajudando a escoar parte do que é produzido nas pequenas propriedades da cidade.(Foto: Divulgação/ Governo do Estado)Foram comercializados produtos da agricultura familiar, ajudando a escoar parte do que é produzido nas pequenas propriedades da cidade.(Foto: Divulgação/ Governo do Estado)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions