A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/07/2011 16:11

Para cortar gastos, Prefeitura de Batayporã tem horário de expediente reduzido

Paula Vitorino

O atendimento ao público, como também o horário de funcionamento da Prefeitura Municipal de Batayporã passa a ser somente das 7h às 13h. A alteração no horário de expediente do poder executivo do município começa a valer a partir desta segunda-feira, 1° de agosto, conforme decretado do prefeito Edson Peres Ibrahim (PMDB).

A justificativa para a redução no expediente, conforme diz no decreto, é alcançar o equilíbrio na receita e despesa do município. Conforme a administração, a execução de medidas que economizem despesas é necessário para continuar atendendo as necessidades e cumprir metas da administração pública.

Serviços considerados essenciais ao interesse público, como limpeza pública e saúde, ficam excluídos do decreto, continuando a funcionar em horário normal.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions