A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/12/2010 08:34

Para evitar acidente, motoristas batem em muro e poste em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr.

Ferimentos aparentavam ser leves

Motorista do Astra invadiu a preferencial do Fox. Ao desviarem um do outro, acabaram provocando acidente. (Foto: Hoje MS)Motorista do Astra invadiu a preferencial do Fox. Ao desviarem um do outro, acabaram provocando acidente. (Foto: Hoje MS)

Ao tentar evitar uma colisão, o motorista de um Astra bateu em um poste de luz e uma mulher que dirigia um Fox foi parar no muro de um açougue. O acidente foi na noite de ontem (16) no cruzamento da avenida Filinto Muller com a rua Munir Thomé em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Hoje MS, Fox de placa HSY-2016 seguia pela avenida por volta das 22h30 quando o Astra (AFE-0180) invadiu a preferencial provocando o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local. Os motoristas receberam os primeiros socorros e foram levados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A mulher que estava no Fox reclamava de dores nas costas e o homem que estava no Astra teve um corte na testa.

A PM (Polícia Militar) também foi ao local controlar o trânsito durante o atendimento aos feridos.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions