A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

15/09/2015 12:41

Para evitar colisão, motorista desvia de caminhão, cai em barranco e morre

Liana Feitosa
Segundo o boletim de ocorrência, na altura do km 43, Paulo César da Silva, que conduzia um caminhão com dois semi-reboques carregados de farelo de soja, tentou desviar de buracos na pista. (Foto: Cassilândia Notícias)Segundo o boletim de ocorrência, na altura do km 43, Paulo César da Silva, que conduzia um caminhão com dois semi-reboques carregados de farelo de soja, tentou desviar de buracos na pista. (Foto: Cassilândia Notícias)
Vítima morava em Naviraí e morreu no local do acidente. (Foto: Cassilândia Notícias)Vítima morava em Naviraí e morreu no local do acidente. (Foto: Cassilândia Notícias)

Homem de 46 anos, que conduzia caminhão na BR-158, morreu ao tentar desviar de outro, um semi-reboque, entre as cidades de Cassilândia e Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, na altura do km 43, Paulo César da Silva, que conduzia um caminhão com dois semi-reboques carregados de farelo de soja, tentou desviar de buracos na pista.

Ao realizar a manobra, o último semi-reboque invadiu a pista contrária, na descida. No sentido oposto e na tentativa de evitar colisão frontal, Jair Bastos lançou o caminhão que dirigia para a lateral da via, saindo da pista de rolamento e caindo em um barranco. Ele era morador de Naviraí e morreu no local do acidente.

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 4h35 desta segunda-feira (14) e foi atendido por Policiais Rodoviários Federais de Paranaíba, que foram até o local junto com peritos.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions