A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/07/2014 16:03

Para pagar dívida com traficante, meninas pegam carona para levar droga

Renan Nucci
Material apreendido pela PRF. (Foto: Sidney Assis)Material apreendido pela PRF. (Foto: Sidney Assis)

Duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos, foram apreendidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quinta-feira (03), após serem flagradas com 30 quilos de maconha na BR-163, região de Coxim, a cerca de 260 quilômetros de Campo Grande. A dupla levaria a droga até Cuiabá (MT), como pagamento de duma dívida junto a um traficante.

Veja Mais
Copa do Mundo eleva tráfico e apreensões de drogas crescem 560%
Número de roubos cresce 51%, causa medo e secretário culpa o tráfico

Em barreira de fiscalização, a PRF abordou o caminhão conduzido por um homem de 36 anos que havia dado carona para as menores em Rio Verde. Durante averiguação ao veículo, os policiais encontraram nas bolsas das adolescentes, 18 tabletes da droga, que após pesados, totalizaram 30 quilos. O caminhoneiro disse que não sabia do entorpecente.

Diante do flagrante, as garotas foram detidas e levadas para a delegacia, onde confessaram tudo. Elas disseram que receberam o material em Campo Grande, com o objetivo de levarem até Cuiabá. As duas saíram da capital sul-mato-grossense de carona em um caminhão. Em Rio Verde elas desembarcaram e pegaram nova carona com o homem de 36 anos. O serviço seria feito como pagamento de uma dívida para um traficante.

(Colaborou Sidney Assis, de Coxim)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions