ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Para Polícia, homem planejou matar mulher e cometer suicídio

Francisco Júnior | 24/01/2013 08:37
Ivandro colocou como status de relacionamento no Facebook a opção viúvo.
Ivandro colocou como status de relacionamento no Facebook a opção viúvo.

A Polícia trabalha com a hipótese de que Ivandro Romeiro tenha premeditado o assassinato de sua mulher, Maxilene Mendes Vaz, 34 anos. Ele cometeu o crime na manhã de ontem (23) dentro de um cartório no centro de Jardim. Em seguida, se matou com um tiro na cabeça.

De acordo com a delegada Elaine Cristina Benicasa, responsável pelo caso, Ivandro foi armado com um revólver até o cartório, demonstrando a intencionalidade de tirar a vida da esposa.

Na página do autor na rede social Facebook o status de relacionamento consta como viúvo desde o dia 17 de janeiro. Ele ainda postou um texto sobre estar decepcionado e que a motivação para a vida dele seria os três filhos.


“Já perdoei erros quase imperdoáveis. Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei”, escreveu na rede social. Ele ainda relata que a motivação para o futuro são os filhos.

Conforme a delegada, o casal estava em processo de separação, sendo que recentemente foi realizada uma audiência no Fórum para tratar dessa questão.

Ontem, os dois foram até o cartório para fazer a transferência da documentação de um veículo. Eles assinaram o documento e saíram junto do prédio, porém começaram a discutir e em seguida a mulher entrou novamente no cartório pedindo ajuda. Ivandro estava armado e entrou logo atrás atirando. Ele efetuou três disparos, mas ninguém ficou ferido.

Ele ainda a manteve Maxilene refém por alguns minutos. Com a chegada da Polícia, o autor levou a mulher para um cômodo do cartório e atirou duas vezes contra a vítima, acertando a cabeça e o braço dela. Na sequência deu um tiro na cabeça.

Maxilene morreu no local. Ivandro foi socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Nos siga no Google Notícias