A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/01/2013 08:37

Para Polícia, homem planejou matar mulher e cometer suicídio

Francisco Júnior
Ivandro colocou como status de relacionamento no Facebook a opção viúvo.Ivandro colocou como status de relacionamento no Facebook a opção viúvo.

A Polícia trabalha com a hipótese de que Ivandro Romeiro tenha premeditado o assassinato de sua mulher, Maxilene Mendes Vaz, 34 anos. Ele cometeu o crime na manhã de ontem (23) dentro de um cartório no centro de Jardim. Em seguida, se matou com um tiro na cabeça.

Veja Mais
Homem invade cartório, mata mulher e comete suicídio em Jardim
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

De acordo com a delegada Elaine Cristina Benicasa, responsável pelo caso, Ivandro foi armado com um revólver até o cartório, demonstrando a intencionalidade de tirar a vida da esposa.

Na página do autor na rede social Facebook o status de relacionamento consta como viúvo desde o dia 17 de janeiro. Ele ainda postou um texto sobre estar decepcionado e que a motivação para a vida dele seria os três filhos.


“Já perdoei erros quase imperdoáveis. Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei”, escreveu na rede social. Ele ainda relata que a motivação para o futuro são os filhos.

Conforme a delegada, o casal estava em processo de separação, sendo que recentemente foi realizada uma audiência no Fórum para tratar dessa questão.

Ontem, os dois foram até o cartório para fazer a transferência da documentação de um veículo. Eles assinaram o documento e saíram junto do prédio, porém começaram a discutir e em seguida a mulher entrou novamente no cartório pedindo ajuda. Ivandro estava armado e entrou logo atrás atirando. Ele efetuou três disparos, mas ninguém ficou ferido.

Ele ainda a manteve Maxilene refém por alguns minutos. Com a chegada da Polícia, o autor levou a mulher para um cômodo do cartório e atirou duas vezes contra a vítima, acertando a cabeça e o braço dela. Na sequência deu um tiro na cabeça.

Maxilene morreu no local. Ivandro foi socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Homem invade cartório, mata mulher e comete suicídio em Jardim
Inconformado com separação, um homem identificado pelo nome de Ivandro matou a mulher com um tiro na cabeça por volta das 9 horas de hoje (23), em um...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



Como é triste pensar no sentimento dos filhos deste casal, peço a Deus que os conforte e os ilumine. Que Deus nos ajude a proclamar o evangelho da paz, e o reino do nosso Senhor, para que o mundo possa experimentar da paz de Cristo. Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei, tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para vossa alma. (Mateus 11;28)
 
cleyson Baeve em 24/01/2013 12:12:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions