A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/08/2013 12:42

Para Polícia, transexual encontrada morta em carro não foi assassinada

Aline dos Santos
Marcelly sofreu parada cardiorrespiratória. (Foto: Dourados Agora)Marcelly sofreu parada cardiorrespiratória. (Foto: Dourados Agora)

As investigações da Polícia Civil apontam que a transexual Marcelly Tavares, de 30 anos, não foi assassinada. "Não descartamos 100% essa hipótese, mas não há sinais de estrangulamento e espancamento no corpo", afirmou o delegado Adilson Sitiguivits, chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), em entrevista ao Dourados Agora.

Veja Mais
Polícia suspeita que travesti foi assassinada em outro local em Dourados
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha

Um laudo aponta que a transexual teve parada cardiorrespiratória. O corpo da vítima foi encontrado dentro do seu próprio carro, um Honda Fit, na última sexta-feira, na área central de Dourados. O veículo estava em frente a uma construção, na rua Dr. Nelson de Araújo.

Segundo o delegado, a jovem tinha um envolvimento com um rapaz de 20 anos, morador no Jardim Tropical. A investigação chegou até ele após rastrear o último telefonema feito para o celular de Marcelly.

O jovem disse que contratou um programa e a transexual foi até a sua casa. Ela começou a ter convulsões e o cliente a colocou no carro. Segundo o rapaz, a intenção era levá-la ao hospital. No entanto, abandonou o veículo ao ver que Marcelly tinha morrido.

Por não prestar socorro e não acionar autoridades competentes, o jovem poderá responder por omissão de socorro.

 

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions