ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Para Polícia, transexual encontrada morta em carro não foi assassinada

Aline dos Santos | 21/08/2013 12:42
Marcelly sofreu parada cardiorrespiratória. (Foto: Dourados Agora)
Marcelly sofreu parada cardiorrespiratória. (Foto: Dourados Agora)

As investigações da Polícia Civil apontam que a transexual Marcelly Tavares, de 30 anos, não foi assassinada. "Não descartamos 100% essa hipótese, mas não há sinais de estrangulamento e espancamento no corpo", afirmou o delegado Adilson Sitiguivits, chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), em entrevista ao Dourados Agora.

Um laudo aponta que a transexual teve parada cardiorrespiratória. O corpo da vítima foi encontrado dentro do seu próprio carro, um Honda Fit, na última sexta-feira, na área central de Dourados. O veículo estava em frente a uma construção, na rua Dr. Nelson de Araújo.

Segundo o delegado, a jovem tinha um envolvimento com um rapaz de 20 anos, morador no Jardim Tropical. A investigação chegou até ele após rastrear o último telefonema feito para o celular de Marcelly.

O jovem disse que contratou um programa e a transexual foi até a sua casa. Ela começou a ter convulsões e o cliente a colocou no carro. Segundo o rapaz, a intenção era levá-la ao hospital. No entanto, abandonou o veículo ao ver que Marcelly tinha morrido.

Por não prestar socorro e não acionar autoridades competentes, o jovem poderá responder por omissão de socorro.

Nos siga no Google Notícias