A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

22/10/2015 14:47

Para receber dívida ativa, prefeitura dá desconto de até 100% de juros e multas

Helio de Freitas, de Dourados
Central de Atendimento ao Cidadão de Dourados, onde contribuinte pode renegociar dívidas (Foto: Chico Leite/Divulgação)Central de Atendimento ao Cidadão de Dourados, onde contribuinte pode renegociar dívidas (Foto: Chico Leite/Divulgação)

Contribuintes em débito com o município de Dourados, incluindo dívidas de ISS, IPTU, taxas e autuações por qualquer tipo de infração, poderão pagar os atrasados com desconto de até 100% de juros e multas. Previsto no Programa de Conciliação de Débitos, aprovado pela Câmara de Vereadores, o incentivo já está em vigor e vale até 22 de dezembro deste ano.

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

De acordo com a assessoria da prefeitura, mesmo o contribuinte inscrito na dívida ativa ou em processo de execuções judiciais pode aderir ao programa e pagar os atrasados.

O desconto de 100% de juros e multas é para pagamento à vista, mas o contribuinte pode parcelar em cinco vezes, com desconto de 80%, ou em dez vezes, com abatimento de 60% dos juros e multas de mora. Também haverá anistia do valor da multa por infração à legislação tributária – de 80% para pagamento a vista, de 60% em cinco vezes e de 40% em dez vezes.

Para conseguir os descontos, o contribuinte deve procurar a Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, nº 425, em frente à Praça Antônio João. Quem for fazer o pagamento à vista já pode procurar o órgão e fazer o procedimento. Já o contribuinte que for pagar em parcelas, deve procurar atendimento a partir de 20 de novembro.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions